Escrevo-te 
para te dizer que gostaria que me visitasses.
Comprei um piano 
e vou tocar para ti na tua chegada.
Vivo sendo o único senhor deste espaço que ocupo, 
por isso, 
poderei dedicar-te todo o tempo de que precisares.
Guardei todas as tuas coisas naquele armário 
que já estava quase cheio com as tuas inutilidades.
Tiraremos juntos uma fotografia
que não usarei na minha carteira, 
para me poder lembrar de ti mesmo sem te ver.


O peito rasga-se-me de uma saudade aliviada, 
vem visitar-me agora
quero dar-te a oportunidade 
de me aconchegares a almofada antes de adormecer.
O turbilhão de preocupações que carregavas 
fez com que sempre te esquecesses de que um beijo 
é um pouco da tua vida que me poderias ter dado
para eu guardar e te devolver um dia.
Mesmo assim gosto de ti 
com a disponibilidade com que sempre nos apaixonamos
por desconhecidos.


Vem visitar-me agora


4 comentários: