Sempre me poderias ter dito que demoravas e eu não ficaria todos estes anos, ansioso, à tua espera. 
Prometeste vir depois daquele almoço ao ar livre, comemos sobre as pedras, lembras-te? 
E por isso construí esta casa. Muito grande, vejo agora, mas disseste que querias o teu espaço, só para ti. 
Depois, os meus filhos foram-se embora, para longe, tão longe que não ouço as suas vozes. Ou será que são eles que não ouvem a minha voz quando os chamo? 
Não gosto de pensar nisto nos dias de chuva, mas hoje há sol, já abri todas as janelas da nossa casa para que a brisa varra todo o pó. 
E eu, vou sentar-me lá fora a olhar, pode ser que seja hoje que te veja aparecer … 
… lá longe.


3 comentários:

  1. Bom dia:- Intenso, profundo, texto e imagem, a conjugação perfeita
    .
    Um Sábado feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Nostalgico, mas muito a meu gosto...
    Bom fim de semana
    Cumprimentos
    beijinho

    ResponderEliminar