Depois virão as visitas
Os filhos partiram
quando a terra tremeu
saíste da paisagem no momento
em que a terra tremeu
Não sei como
mas há vozes dentro daquele armário
Vou escovar os ricos panos
dos meus cadeirões ___
___ só mais uma noite e
acho que em breve terei visitas.
Espero bem que assim seja, já que hoje a sua primeira visita virtual sou eu, L. Mas não se incomode que os seus cadeirões agradam-me com ou sem pó. Se assim não fosse e se não tivesse criado laços de empatia consigo, não viria visitá-lo todas as manhãs.
ResponderEliminarForte abraço!
Bom dia
EliminarEstimo muito a sua vinda aqui todos os dias. Alguém com a sua sabedoria e talento na poesia, dedicar-me atenção numa actividade em que é mestra, é algo que registo com apreço.
Um abraço.
Com a abertura da época balnear, é natural que o pessoal habituée deste espaço tenha ido respirar a frescura da maresia matinal.
ResponderEliminarNada de preocupante, mais ao fim do dia vêm todos sentar-se nos seus cadeirões, de ricos panos estofados.
Ainda bem que teve o cuidado de os escovar. Faço alergia aos ácaros do pó e, como eu, muito boa gente.
Recebemos com o que temos, porém, limpinhos e asseados...👍
Já me acomodei. E agora, de que vamos falar? Eu sugiro que se abram as portas do armário, para deixar sair o cheiro a naftalina, e que se fale de flores. Tremores, só os tremeliques das minhas pálpebras, para ver se repara nas minhas pestanas alongadas.
Bom dia.
Um abraço
É um gosto manter sentados os meus visitantes, sentados sobre as palavras. O armário, não o vou abrir, não sabemos o que virá de dentro dele, prefiro manter o mistério.
EliminarUm abraço.
Será que desta vez vou conseguir deixar comentário?
ResponderEliminarQuando os filhos partem, chega a solidão para ocupar o ninho vazio. Talvez seja dela e da saudade as vozes que estão dentro do armário. Ou então é o bicho da madeira! Rsrsrs.
Claro que as visitas vão chegar. Eu aqui estou, embora eu seja mais incerta que o clima, garanto-lhe que não é por falta de interesse no que escreve, mas nem sempre dá para estar no pc.
Abraço, saúde e bom domingo
Agora sim, cá está o comentário.
EliminarTalvez as vozes que se ouvem sejam o eco que ficou das vozes daqueles que partiram.
As visitas são indispensáveis, são um estímulo para continuar aqui.
Bom domingo, saúde, um abraço.
Bom desta vez ficou. O anterior deve ter ido parar ao armário (spam)
ResponderEliminar👍
EliminarOs filhos partiram diagnostico "Síndrome do ninho vazio" Tome um chá com uma rodela de torange que lhe passará, melhor não terá tempo para pensar porque terá de correr para o WC e oxalá que não seja lá fora como nos antigamente.
ResponderEliminarDeixa lá que quando precisam voltam sempre nem que seja para cravar alguma coisa. ÓÓÓ
Enã pá tanta gente boa ainda há lugar para mim? Acabei de chegar de Paris de França)))...Espera não te preocupes porque eu prefiro sentar-me no chão encostada ao armário com vozes para apreciar a escovadelas dos teus ricos panos...hum "ver p'ra quer"!!! Ólho para o desenho e caramba pá limpaste a casa e deixaste o lixo à porta e no sótão? tá-bem-eu-vou-já-despejar-uma-ajuda-não-custa-nada-sobretudo-para-quem-é-refilona-como-eu.
Ai, Ai, saio daqui cansada porque este poema tem muito sumo e verdade.
Xau, Xau
Cada comentário é um festival de humor, esta animação aqui é já indispensável. Acho que não estou enganado se pensar que já se fazem visitas e este blog para ver "Os comentários Fatyly".
EliminarSão bem vindos, dão uma nota especial a este espaço.
Um abraço.
Já me dou por feliz por conseguir animar-te ou rires mas nunca por nunca dizer que não és um bom poeta ou ser mal educada perante o teu trabalho. O resto Sió num sei mim não gostar de holofotes, sabe o Siô eu uso ólicos nos Oios e já basta:))))))
ResponderEliminarFica bem e eu também gosto muito de vir aqui ao teu espaço!
Uma boa noite
Eu rio-me muito. Obrigado.
EliminarBoa Noite.