Foto do autor do texto



O meu desejo


O teu corpo é a terra

onde lavro o meu desejo 

por todas as mulheres do mundo

assim tu compreendas quando 

chego exuberante e sem recusas

antes do sono comum


amo em ti

todas as mulheres do mundo

assim tu queiras ser

todas as mulheres do mundo

e compreendas este adeus 

que dura apenas um dia


o meu desejo tem fim

a minha ansiedade acabou

tens ainda o mesmo nome

conheces a minha nudez

por isso continuo a amar em ti

todas as mulheres do mundo.




 

8 comentários:

  1. Um hino às mulheres que gostei muito, sobretudo da tua sensibilidade! A foto está muito bonita.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nascemos delas e não podemos viver sem elas.
      Bom Dia
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Sendo mulher, que posso fazer senão agradecer-lhe pelo que me cabe desse seu amor por "todas as mulheres do mundo"?

    Um forte abraço, L.!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Luís,
    Um poema muito belo que me deixou sensibilizada.
    No que me toca, muito obrigada, por este lindíssimo hino à Mulher!
    A foto é bem expressiva.
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nascemos delas e não podemos viver sem elas.
      Bom Dia
      Um abraço.

      Eliminar
  4. Acabo de conhecer em ti
    uma faceta até aqui desconhecida
    nem sei como a descrever
    talvez... talvez... saudosista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso quiser dizer "aquele que tem saudades de algo", sim.
      Se isso quiser dizer "passadista", não.

      Eliminar