Alinhavos


Eu vou mas volto. Será assim a minha definitiva despedida.



12 comentários:

  1. Que essa derradeira despedida, demore muito, muito, muito, muito tempo, até acontecer...

    O dia chuvoso da gravura, e a Igreja de aspecto um pouco tétrico,
    não lhe beneficiaram o estado de espírito desta noite.

    Não desanime. Dias melhores virão.

    Uma boa Noite.

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja só uma ficção catartica
    😊
    Liberta. Eu experimento com frequência.
    Linda ilustração e muito bem complementada

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera
    Não há demora
    que me demova
    Nem outono
    que me comova

    ResponderEliminar
  4. Enquanto espero, vou visitar o espaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperará muito, logo às 0.01 h estarei por aqui de novo.
      Obrigado.

      Eliminar
  5. Gostei muito da ilustração. Certas despedidas nunca são definitivas.

    ResponderEliminar
  6. Eu vou!
    Não sei se volto!
    Talvez volte!
    para voltar a ir!

    :)

    ResponderEliminar