É aquela hora em que eu passo a fronteira e vou dormir … No meu olhar fica a aguarela — um unicórnio em construção. A leveza das palavras poéticas ficam guardadas para amanhã refletir.
A FELICIDADE está em pequenos momentos como alargar o nosso horizonte, saindo de casa e viajar. Mergulhar num mundo diferente. Conhecer outras pessoas. Provar novos petiscos.
Bem esta é demais: olho a foto visualizo o cérebro, estômago, pâncreas e os 14 metros de intestino que todos temos, e como jamais ignoro ao que vens digo-te que, como agora tenho de sair vou comprar uma resma de parafusos, agrafes, adesivos e outras coisas que não digo. Na volta assento-me na "nuvem branca" e tu ficas na "nuvem negra" e começo a dar-te "nas mãos o desejo e no olhar tudo o que reconheces" e sabes porquê? Porque como ser humano que és e não conheço mas que respeito muito, faço a tal solidariedade que muitos falam e não praticam!!!:))))) Topas? Também se não o fizeres por ti, problema teu. Agora é que serei corrida!!!! Xau vou a correr apanhar o "Kimboio"...Inté Um abraço sincero e respeitador
Um comentário que é a total disponibilidade para iniciar a construção de que falo e que inclui até o fornecimento das peças necessárias. Uma atitude de solidariedade, de boa vontade. A nossa construção também depende dos outros, é isso que fica dito neste teu original comentário. Boa viagem de comboio. Um abraço.
Temendo que a construção do autor, levada a cabo por tão desajeitada construtora, me saísse às três pancadas, provocando o desagrado do poeta/pintor, deixo essa tarefa a cargo de quem manobra bem os instrumentos necessários a tal empreitada. Comigo, o mais certo seria sair pior a emenda do que a obra que já está feita.
De resto, achei este post muito original. Gostei da ideia! Um abraço
Ninguém fica de fora, todos estão a participar na construção uns dos outros, cada um com os materiais que tem. É isso que torna rico o resultado. Venham de lá esses tijolos. Um abraço.
Boa Tarde Caro Poeta/Pintor e Fotógrafo. Um poema muito interessante. Estamos sempre em constante reconstrução. E há pessoas que nos acrescentam nessa reconstrução, mas há outras que também nos ajudam na sua desconstrução. Gosto da foto. Boa semana com muita saúde e harmonia. ;)
Todos nos construimos uns aos outros
ResponderEliminarSem dúvida, mesmo que não tenhamos consciência disso.
EliminarÉ aquela hora em que eu passo a fronteira e vou dormir …
ResponderEliminarNo meu olhar fica a aguarela — um unicórnio em construção.
A leveza das palavras poéticas ficam guardadas para amanhã refletir.
Aguardo a reflexão.
EliminarO que seria FELICIDADE não compartilhada?!
EliminarReflexão desta madrugada.
EMATEJOCA AZUL 💙
Boa pergunta "o que seria? “ se fosse possível essa felicidade existir.
EliminarA FELICIDADE está em pequenos momentos como alargar o nosso horizonte, saindo de casa e viajar. Mergulhar num mundo diferente. Conhecer outras pessoas. Provar novos petiscos.
EliminarAssino com o coração 💙
Aprovo tudo menos os petiscos, não sou apreciador.
EliminarEspera um pouco, um instante
ResponderEliminarestou entregue a faina semelhante
e tive inesperada ajuda
no sorriso de uma criança
Preciosa ajuda essa.
EliminarMolto bella e apprezzata. Complimenti.
ResponderEliminarGrazie per la visita e il gentile commento. Un abbraccio.
EliminarBem esta é demais: olho a foto visualizo o cérebro, estômago, pâncreas e os 14 metros de intestino que todos temos, e como jamais ignoro ao que vens digo-te que, como agora tenho de sair vou comprar uma resma de parafusos, agrafes, adesivos e outras coisas que não digo. Na volta assento-me na "nuvem branca" e tu ficas na "nuvem negra" e começo a dar-te "nas mãos o desejo e no olhar tudo o que reconheces" e sabes porquê? Porque como ser humano que és e não conheço mas que respeito muito, faço a tal solidariedade que muitos falam e não praticam!!!:)))))
ResponderEliminarTopas? Também se não o fizeres por ti, problema teu. Agora é que serei corrida!!!!
Xau vou a correr apanhar o "Kimboio"...Inté
Um abraço sincero e respeitador
Um comentário que é a total disponibilidade para iniciar a construção de que falo e que inclui até o fornecimento das peças necessárias. Uma atitude de solidariedade, de boa vontade. A nossa construção também depende dos outros, é isso que fica dito neste teu original comentário.
EliminarBoa viagem de comboio.
Um abraço.
Temendo que a construção do autor, levada a cabo por tão desajeitada construtora, me saísse às três pancadas, provocando o desagrado do poeta/pintor, deixo essa tarefa a cargo de quem manobra bem os instrumentos necessários a tal empreitada.
ResponderEliminarComigo, o mais certo seria sair pior a emenda do que a obra que já está feita.
De resto, achei este post muito original.
Gostei da ideia!
Um abraço
Ninguém fica de fora, todos estão a participar na construção uns dos outros, cada um com os materiais que tem. É isso que torna rico o resultado. Venham de lá esses tijolos.
EliminarUm abraço.
Pensei que só se dava a mão-de-obra...assim, com o material e tudo, já tenho de refazer o orçamento... 😋
Eliminar👍
EliminarAcredito que estamos sempre em reconstrução, tal como acredito que ninguém se reconstrói sozinho.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Também penso assim.
EliminarUm abraço.
Poder contribuir com uma celulazinha ou um parafuso que seja, é já uma honra para mim que estou, também e muito conscientemente em construção. :)
ResponderEliminarForte abraço, L.!
As influências vão-nos construindo. Aceito os contributos.
EliminarUm abraço.
Assim vejo a sua pintura---- Uma Ecografia obstétrica---- Uma criança em crescimento!
ResponderEliminarCurioso o que cada leitor vê em cada imagem.
EliminarBoa Tarde Caro Poeta/Pintor e Fotógrafo.
ResponderEliminarUm poema muito interessante.
Estamos sempre em constante reconstrução.
E há pessoas que nos acrescentam nessa reconstrução, mas há outras que também nos ajudam na sua desconstrução.
Gosto da foto.
Boa semana com muita saúde e harmonia.
;)
Concordo, daí aquele ditado popular "junta-te aos bons e serás melhor do que eles..."
EliminarSaúde, um abraço.