Concordo inteiramente que seja um "presente desconhecido para muitos" o que não foi para mim e mesmo assim resultou num golo ao poste e foi-se! Azul???? Não eu pintaria de encarnado:)))) Beijocas e um bom dia
Muito gira a definição "golo ao poste", percebe-se a ideia. Cada um pintará da cor que para si é mais sugestiva, o vermelho é vibração. Bom Dia, um abraço.
Ah...Beijos, conheço eu muitos. Olhe, conheço o beijo de Judas, o Beijo de Gustav Klimt... Aquele beijo entre o marujo e a enfermeira que, sem se conhecerem de lado nenhum, quando se soube que a II Grande Guerra tinha terminado, mesmo ali em plena Times Square, toda a gente e agarrou e abraçou. Conheço também o Beijo da Mulher-Aranha. Se pensasse um pouco mais ainda descobriria outros beijos, mas não me apetece pensar... E conheço também a canção Volare e o Domenico Modugno, mas isso creio bem que nem precisava dizer-lhe. :)
Quando acabar a Guerra na Ucrânia, hei-de ir para a rua aos beijos e aos abraços...a quem por mim passar, vai ver. Por mim pode já começar já a pintar os tectos de sua casa, pois todos os beijos que darei serão azuis...
Ahahahahah...Agora temos aqui o Eng. Sousa Veloso? Ah, o que eu gostava desse Sr.!... Um gentleman, um cavalheiro. Lá nisso, e a bem da verdade, o Senhor das Nuvens, em gentileza e cavalheirismo, nada fica a dever ao Eng. da TV Rural. :)
Então, com igual amizade me despeço...até, que o fim desta Amizade nos separe. :))
Um beijo é de facto uma dádiva de tempo e do tempo
ResponderEliminarA que cada vez vamos tendo menos direito.
ResponderEliminarConcordo inteiramente que seja um "presente desconhecido para muitos" o que não foi para mim e mesmo assim resultou num golo ao poste e foi-se!
ResponderEliminarAzul???? Não eu pintaria de encarnado:))))
Beijocas e um bom dia
Muito gira a definição "golo ao poste", percebe-se a ideia.
EliminarCada um pintará da cor que para si é mais sugestiva, o vermelho é vibração.
Bom Dia, um abraço.
Ah...Beijos, conheço eu muitos.
ResponderEliminarOlhe, conheço o beijo de Judas,
o Beijo de Gustav Klimt...
Aquele beijo entre o marujo e a enfermeira que, sem se conhecerem de lado nenhum, quando se soube que a II Grande Guerra tinha terminado, mesmo ali em plena Times Square, toda a gente e agarrou e abraçou.
Conheço também o Beijo da Mulher-Aranha. Se pensasse um pouco mais ainda descobriria outros beijos, mas não me apetece pensar... E conheço também a canção Volare e o Domenico Modugno, mas isso creio bem que nem precisava dizer-lhe. :)
Quando acabar a Guerra na Ucrânia, hei-de ir para a rua aos beijos e aos abraços...a quem por mim passar, vai ver.
Por mim pode já começar já a pintar os tectos de sua casa, pois todos os beijos que darei serão azuis...
Abraço!
Após a leitura deste comentário só me apetece dizer "VIVA O BEIJO! " sejam azuis ou de qualquer cor.
EliminarDespeço-me com amizade até à próxima publicação.
Ahahahahah...Agora temos aqui o Eng. Sousa Veloso?
EliminarAh, o que eu gostava desse Sr.!... Um gentleman, um cavalheiro. Lá nisso, e a bem da verdade, o Senhor das Nuvens, em gentileza e cavalheirismo, nada fica a dever ao Eng. da TV Rural. :)
Então, com igual amizade me despeço...até, que o fim desta Amizade nos separe. :))
Um beijo que pode começar num olhar... Belíssimo este seu. ''Azul, azul, da cor do céu...'' E com cores de arco-íris, se chover :-)
ResponderEliminarO azul, cor contemplativa.
EliminarObrigado, um abraço.
Magnífico, Luis!
ResponderEliminarPoema e fundo musical perfeitamente sincronizados.
Beijo, feliz fim-de-semana.
(De que cor são mesmo os beijos?!)
Cada um na sua cor.
EliminarBom fim de semana. Um abraço.
Todas as casas, por dentro
ResponderEliminardeviam ser pintadas em tom de beijo
e inspirar uma canção
Isso seria a beleza em cada casa. Aprovo.
Eliminar