Foto do autor do texto




 
 
 
Acertemos tudo

Gosto que me ames
___ mas não ao pé-coxinho
porque nos desequilibramos 
___ mas não com beijos
em que os lábios não coincidem
isso serão meios beijos
___ mas não com as mãos 
dadas somente na explosão 
como carícias de aflição 

Tenho cantado a desoras

toda a minha vida


Gosto que me ames

___ mas agora com as horas certas

para que os nossos ponteiros coincidam

___ que plantes beijos na minha pele

mas que não te esqueças 

de regar as nossas flores. 




 


14 comentários:

  1. Teresa Palmira Hoffbauer11 de agosto de 2022 às 00:44

    Essa de regar as flores é pedir demais!!

    ResponderEliminar
  2. Valoro tu fotografía, igual que valoro tu enorme capacidad, para componer un precioso poema.
    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Na verdade, um pedido simples e irrecusável... ou talvez não, se a amada for de meios-amores, meios-beijos e, de todo, não souber entender que flores devem ser regadas. Nem a que horas.

    Belos, a imagem e o poema, L.!


    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que entornará a água antes de chegar ao jardim.
      Um abraço.

      Eliminar
    2. Se for uma meia-amada de meios-amores e meios-beijos, provavelmente sim, entornará a água antes de chegar ao jardim. :)

      Outro abraço!

      Eliminar
  4. boa tarde
    um poema que é uma declaração de amor.
    gostei bastante, e claro que sim, regar as flores pode querer dizer tanta coisa.
    a foto bem para o poema.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procurar ser menos comum na declaração... em busca de um resultado positivo.
      Um abraço.

      Eliminar
  5. Exiges muito e espera sentado e para melhorares vai tu regar as flores:)))
    Gostei porque ri e pensei ,,,não digo:)
    Quanto à foto é lindíssima, vista de outro angulo de uma que já puseste, Estarei enganada?
    Abraços e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já reguei as flores.
      A foto é da mesma zona de outra já publicada antes.
      Um abraço.

      Eliminar
  6. Linda foto! Tenho o pedido como certeiro pois amor há que ser inteiro. Abraço.

    ResponderEliminar