Já não está em vigor a visualização prévia dos comentários. 




6 comentários:

  1. Caríssimo, isso quer dizer concretamente o quê? Antes havia prévia visualização de comentários?
    Como nunca tive moderação nos ditos, não percebo nada disso.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, bem...agora fiquei a perceber.
      Desculpe a minha estupidez.😄

      Eliminar
    2. Então não preciso de explicar.
      Obrigado.

      Eliminar
    3. A visualização prévia era para o autor do blog.
      Está a ver porque razão às vezes, muitas vezes, nos desentendemos?
      Se fosse eu a escrever a nota, diria que os comentários deixaram de ser moderados...simples!

      Eliminar
    4. Cada um faz como acha que deve fazer, as pessoas não são iguais e a forma de resolver o assunto de uma pode não ser padrão para outra. Só se desentende quem anda à procura de motivos.

      Eliminar
    5. Por sinal, neste momento até me dava jeito que a moderação estivesse activa.
      Queria dizer-lhe algo a respeito de um pequeníssimo erro ortográfico que tem no post do desassossego e não digo para o não melindrar. Tão pouco me apetece mandar-lhe um mail por coisa tão pouca.
      Por isso é que não há belas sem senão...pense nisso.

      Ps- Por lapso, publiquei isto no post abaixo e tive que o eliminar. Desculpe.

      Eliminar