Profunda e tocante é a luta entre a fé e a dúvida, e o peso da dor que carregamos. A sensação de perder o próprio nome, de se sentir desvanecer na incerteza, é uma imagem poderosa. Desde criança que a representação de Jesus na cruz me arrepia tão profundamente.
A A representação de Jesus na cruz é um simbolismo muito poderoso e emocional que move muitos cristãos desde a infância. Mostra a profundidade da fé, do sacrifício e do amor. Essas representações significam para mim um verdadeiro horror e somente me tocam no sentido negativo.
A dúvida enche-nos a vida...e a dor também...mas isso faz-nos crescer, procurar verdades ou certezas....mas não devemos perder o nome.... Faz parte de nós, revela-nos.... Beijos e abraços Marta
Há tantas religiões, cada uma com o seu pregar...mas aflitos oiço muitos a gritarem por Deus! Tenho respeito por todas excepto as radicais que matam os seus próprios fiéis e esses sim perdem o seu nome! As imagens de Cristo metem-me muita impressão! Beijos e um bom dia
Não creio e não duvido e estou confortável com isso. Fico à escuta caso ele se manifeste, mesmo que sob a forma de um ou outro anjo. Às vezes esses parecem falar-me.
Hay algo en el interior de la persona y es la idea bien y del mal. Es la semilla que tenemos al nacer y que va creciendo en nuestro interior. La vida no acaba con la muerte , el espíritu se despende del cuerpo y busca con anhelo ese Dios del que hemos oído hablar desde que éramos pequeños. Un abrazo.
Profunda e tocante é a luta entre a fé e a dúvida, e o peso da dor que carregamos.
ResponderEliminarA sensação de perder o próprio nome, de se sentir desvanecer na incerteza, é uma imagem poderosa.
Desde criança que a representação de Jesus na cruz me arrepia tão profundamente.
A representação de Jesus na cruz e todo o dramatismo do acontecimento, antes e depois, foi criado propositadamente para tocar os nossos sentimentos.
EliminarA A representação de Jesus na cruz é um simbolismo muito poderoso e emocional que move muitos cristãos desde a infância. Mostra a profundidade da fé, do sacrifício e do amor. Essas representações significam para mim um verdadeiro horror e somente me tocam no sentido negativo.
EliminarA dúvida enche-nos a vida...e a dor também...mas isso faz-nos crescer, procurar verdades ou certezas....mas não devemos perder o nome....
ResponderEliminarFaz parte de nós, revela-nos....
Beijos e abraços
Marta
A dor é real, a dúvida sobre a existência de Deus é passível de raciocínio até chegar a uma solução.
EliminarUm abraço.
Al sentir dudas, desde ellas buscamos realidades
ResponderEliminarPrufundo e intenso breve
me ha gustado muchisimo
Un abrazo
Agradezco su visita y su comentario tan inteligente.
EliminarYa soy tu seguidor.
Un abrazo.
Há tantas religiões, cada uma com o seu pregar...mas aflitos oiço muitos a gritarem por Deus! Tenho respeito por todas excepto as radicais que matam os seus próprios fiéis e esses sim perdem o seu nome!
ResponderEliminarAs imagens de Cristo metem-me muita impressão!
Beijos e um bom dia
Há os que têm dúvidas e há os que não têm dúvidas. Há os que têm dores e há os que não têm dores.
EliminarEstamos vivos.
Um abraço.
Não creio e não duvido e estou confortável com isso. Fico à escuta caso ele se manifeste, mesmo que sob a forma de um ou outro anjo. Às vezes esses parecem falar-me.
ResponderEliminarTambém não sou crente mas estou disponível para aceitar um sinal indiscutível.
EliminarUm abraço.
Hay algo en el interior de la persona y es la idea bien y del mal. Es la semilla que tenemos al nacer y que va creciendo en nuestro interior. La vida no acaba con la muerte , el espíritu se despende del cuerpo y busca con anhelo ese Dios del que hemos oído hablar desde que éramos pequeños.
ResponderEliminarUn abrazo.
Qué bueno sería poder ir a vivir a otra dimensión sin olvidar la experiencia que tuvimos aquí.
EliminarUn abrazo.
Essa imagem é tocante, mas Jesus está vivo, desejo uma ótima terça-feira bjs.
ResponderEliminarAgradeço muito a sua visita e o seu comentário.
EliminarUm abraço.