Imagem seleccionada por ChatGPT
O meu dia temum quarto do teu diaa tua vida temum quarto da minha vidana tua ausênciahá um quarto de presençaa minha mão no teu rosto temum quarto da minha ternuraestá quartado o nosso tempocomumvem ___ ficacomamos este pão quartadoe falemos sobrea nossa Rosa Cardeal.

O prazer de ler poemas sem tentar interpretá-los.
ResponderEliminarTal como alguma pintura contemporânea.
EliminarÉ bonito o chamamento...e o pão como partilha do essencial que une.
ResponderEliminarUm pão comido à mesma mesa pode indiciar a paz.
EliminarUm abraço.
Não sei, mas esse pão parece um bocadinho de plástico: branco, fino, sem substância. Achei muito mais substância no poema.
ResponderEliminarBoa semana
Então... coma-se o poema. O pão fica como decoração.
EliminarUm abraço.
Boa!
EliminarComer um pãozinho e falar sobre a rotação dos dias há de ser muito bom !
ResponderEliminarVou aceitar !rs
Tudo o que seja paz, vale a pena.
EliminarUm abraço.
Sem desnorte
ResponderEliminarsaboreando o quarto que me coube
e esperando a minha sorte
de não ser este pão
feito da massa que o Diabo amassou
Estamos todos à espera da nossa sorte, muitos à míngua de pão.
EliminarTudo na vida é feito de partilhas.
ResponderEliminarAbraço amigo.
Juvenal Nunes
Assim tenhamos com quem partilhar.
EliminarUm abraço também.