Foto de Bartolomeu Rodrigues



Antes que a chuva chegue retiro as palavras do meu estendal.



13 comentários:

  1. Não! Por favor, não faça isso.

    Que mal pode trazer às palavras uma chuvinha de verão?

    Garanto-lhe que ficarão ainda mais frescas e agradáveis de ler.

    :)

    Boa noite...brancas nuvens.

    ResponderEliminar
  2. As ideias simples como cama e aconchego das mais complexas
    Gostei

    ResponderEliminar
  3. Palavras sábias e poéticas. Bonita foto
    .
    Um domingo feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. :) Vou deixar que as minhas venham molhar-se um pouco...

    Abraço, L.

    ResponderEliminar
  5. A chuva âs vezes é boa, molha tudo até os ossos
    e eu gosto de nadar no mar, à chuva
    é dos prazeres mais doidos que há, mas enfim ....

    boa semana.

    :)

    ResponderEliminar

  6. Eu nunca retiraria todas as palavras do estendal por mor da chuva
    deixaria, por exemplo, a palavra rosto
    Não me perguntes porquê. Gosto!

    ResponderEliminar